Google+

Seguidores

05/01/2013

Machos maduros




7 comentários:

Anônimo disse...

isso q são homens q delicia parrudos peludos e com cara de homens gosto de homens assim

Anônimo disse...

Nossa q delícias queria perder minha virgindade com homens assim

Anônimo disse...

aí sim eim..... podem até ser passivos, mas são macho de verdade, não tem metida melhor com que maduros de uns 40 desse estilo....

Anônimo disse...

adoro ver meu namorado ser fodido por coroas assimm que botem no cu dele e fodam pra valer comigo assistindo tudo e sendo corno .

contato

só maduros gostosos

vivelfa@hotmail.com
somos do interior de sp e temos local para hospedar se for o caso

Anônimo disse...

Eu amei lindos, tesudos, peludos e com cara de macho ô coisa boa.

Anônimo disse...

Homens desse tipo que é bom, tanto pra comer quanto pra dar. Tesão. Tenho 18 anos. Quero transar.

Anônimo disse...

Me. Liga. Que. Vou. Mamar. Bem. Gostoso. Em. Vc. Depois. Sentar. Na. Sua. Pica. Tenho. 36. Anos. Mais. Não. Parece. Sou. Alto. Branco. Z. Leste. De SP. 11. 96889. 3514.