Google+

Seguidores

5 de jan de 2013

Gabriel













12 comentários:

Anônimo disse...

Meu deus como e o nome desse cara? tem algum filme dele que bundao

Anônimo disse...

Qual o nome desse cara? tem algum filme dele?

Anônimo disse...

TAMBÉM CONCORDO! QUE BUNDÃO! SEMELHANTES A ESTA BUNDA, SÓ A DE MATTHEW RUSH OU ALEX MARTE. POR FAVOR ALGUÉM ME POSTE MAIS DETALHES SOBRE ESTE BUNDÃO. AH COMO EU QUERO COMER UMA BUNDONA ASSIM. assinado: ALGUÉM DO CEARÁ. email: azul2013@bol.com.br

Anônimo disse...

delicia esse loirinho rabudo...transei gostoso com ele em salvador....chupei e suguei muito o cuzinho dele antes de bombar....lek lindo mesmo...é mais lindo ao vivo...educado, cheiroso....

Anônimo disse...

realmente é muito gostosa a bunda desse loirinho,fiquei ate c inveja de quem lambeu e comeu ela,se alguem tiver algum video dele manda ae pra gente,blza?vlw!!

Anônimo disse...

Adorei a pica dele lamberia todinha ...

ARENA GAY disse...

Sou bi e curto homens com o perfil do loirinho ai, realmente a bunda dele chama a atenção, é muito tesuda; chega a perfeição. Acredito que mesmo os ditos héteros ficam excitados ao verem um rabão desses. Se alguém souber onde podemos encontrar mais material sobre ele, posta ai!!!

ARENA GAY disse...


O link para o blog dele é esse ai, segundo o que está publicado, o cara é garoto de programa, e fornece inclusive um número de contato, porém, há um depoimento afirmando que não consegue falar com ele por meio daquele número fornecido.

http://gabrielberon20.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Quero chupar

Anônimo disse...

peguei o gabriel quando ele esteve em porto alegre ele é delicioso fudi muito aquela bundona de todos os jeitos e posições ele é gente boa estou louco que ele apareça por aqui para pegar ele para fuder muito aquele cusão uma noite toda.

Anônimo disse...

bunda empinada,branquinha,lisinha,putz..se eu pego esse gabriel...ele nao quera saber o tamanho do tesao q tenho por ele,e ainda sabendo q ele é educado,cheiroso e talz...as vezes bato punheta pensando nessa bunda

Sidnei disse...

Muito gostozo mesmo