Google+

Seguidores

02/12/2012

O pauzão de Ted





   
 
 



13 comentários:

Andrew Andrade disse...

Gostaria de fazer parceria amigo ? Acesse meu blog e entre em contato comigo. Obrigado -> http://garotadaonline.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ele é muito mais gostoso peludo!

bulge disse...

yummy~~~

Anônimo disse...

Eu gostaria de fazer parceria com vc (44) 98086456

carlinhos disse...

adoraria ter uma rola desta enfiando até
o talovem meu cuzinhooo

Anônimo disse...

Sua bunda e d+gostaria de meter minha pica nesse cú gostoso.e ai beleza ,sou ativo quero te cumer.

carlihos disse...

humm adoraria deixa msn que te add

Roger Silva disse...

QUERO UM MACHO ATIVO PRA FODER BEM GOSTOSO O MEU CUZINHO, QUE É SUPER APERTADINHO, SIGILO ABSOLUTO, POIS SOU CASADO, PASSIVO, 38 ANOS, SIMPLES, SUPER LIBERAL, ADORO MAMAR GOSTOSO UMA ROLA, SOU DISCRETO , AMIGO, CARINHOSO, ADORO REBOLAR GOSTOSO NUM KCT. MEU E-MAIL: adorochuparpica@gmail.com

Anônimo disse...

Que pau em

Anônimo disse...

Este relatorio deixou o meu pau latejando,so de pensar nu cuzinho apertadiho.que foda!

Anônimo disse...

Dexava vc meter na minha sem nenhum poblema

Anônimo disse...

Quue fuder so chamar no whatsapp galera e esse ao 021 68568441

francisco nunes disse...

esse homem somho de qualquer um eu gostaria de passar um mes trancado no quarto com ele.