Google+

Seguidores

05/12/2012

Kaio Felipe


 
 
 
 
 





 
 
  




12 comentários:

Anônimo disse...

Que pau meu cu e grande e seu pau e sua bunda sao uma delicia goza na minha boca me chupa ,meu numero e dd(44)98086456 me liga que nois se fala por telefone thau goatosao

Anônimo disse...

Adicione gpm_pedro@hotmail.com

Anônimo disse...

maravilhoso muito gato Kewerson quero seu msn!

Anônimo disse...

Que gatinho, muito sensual, uma boca gostosa, tem um pau muito gostoso e ainda tem um sorrisinho muito fofo. Adorei.

Anônimo disse...

Uff que rico
Bellorodriguez22@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossa se eu te pego te fasso um carinho depois ia te chupando comecando da sua boca ,pescosso seus peitinhos sua barriguinha sua cocha depois mas gostoso ainda chuparia seu pau .....faria vc gemer de tesao e depois centaria .no seu pau

Anônimo disse...

Me liguem (32) 99430980

Anônimo disse...

Na sequência Gêmeos gostosos comem amigo puto poderia ter poses mais animais. Luan é pauzudo e musculoso. Gostosos trepando no celeiro foi legal a foto mas não pude assistir o vídeo. Pedrinho é tudo de bom. Gatos trepando e gozam gostoso poderia ter mostrado bengas, as fotos não são nítidas e não pude assistir o vídeo. Kaio Felipe é lindo e dotadaço mas o peitoral não é porrada. Mas gostei de ver tudo isto. Sou 100% homossexual e de preferência passivo. Viva o mundo masculino. Meu nome é Alexandre Dias de Macedo Torres, Caçapava do Sul-RS. alexandretorres76@hotmail.com. Não consegui postar no URL.

vanvan disse...

oi meu nome é wanderley tenho 20 anos adorei sua fotos muito lindas meu msn é wanderley.paixao@hotmail.com blz galera

Anônimo disse...

Ja peguei

Anônimo disse...

Sentava lindo nessa pau gozei mt estou doido pra dar pra um pau igual ha esse

Anônimo disse...

Jesus ele ia gamar no meu cu