Google+

Seguidores

20 de set de 2012

Peludos e parrudos





  









11 comentários:

vagner disse...

Minha nossa as fotos 01,02,03,04 e 09 são td de bom especialmente a de numero 09 que macho é esse vou ter que bater uma penssando nesse homem maravolhoso que homem é esse

Anônimo disse...

... do jeitinho que o diabo gosta, e eu também!!!! edouart24@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Tbem adoro um parrudo peludo!!esses sao muito tesao!

jhoetorres@yahoo.com.br disse...

que delicia de parrudos. adoro este tipo de homem. são demais.

Anônimo disse...

O numero 9 e o genro q mamae pediu a deus e eu pedir seu pau todinho na minha,garganta e no meu cuzinho

Davi Edson Lourenço dos Santos disse...

Bom dia Kewerson! Adorei as postagens e adoro seu blog, sempre que posso visito ele. Mas hj vim dizer que estou a procura de um cara para relacionamento sério, sou de Guarapari no ES, tenho 21 anos, passivo, 1.87 de altura, branco, gordinho, simpático, sincero, carinhoso, extrovertido e muito safado em 4 paredes. Adoraria conhcer alguém da região de 21 a 45 anos. Meu celular é (27)9531-4892 e meu MSN/SKYPE é david13fofinho@hotmail.com
Aguardo contato!

Davi Edson Lourenço dos Santos disse...

Bom dia Kewerson! Adorei as postagens e adoro seu blog, sempre que posso visito ele. Mas hj vim dizer que estou a procura de um cara para relacionamento sério, sou de Guarapari no ES, tenho 21 anos, passivo, 1.87 de altura, branco, gordinho, simpático, sincero, carinhoso, extrovertido e muito safado em 4 paredes. Adoraria conhcer alguém da região de 21 a 45 anos. Meu celular é (27)9531-4892 e meu MSN/SKYPE é david13fofinho@hotmail.com
Aguardo contato!

Kewerson disse...

Boa sorte, Davi. Espero que te escrevam ou que te ligue.

Davi Edson Lourenço dos Santos disse...

Obgd Kewerson!

Renato Dall Pizzoll disse...

Olá,pessoal eu adoro machos parrudos e peludos...são deliciosos entretanto conheci pouco até o momento são escassos por aqui (Rio grande do sul)Porto alegre...eu sou divorciado 37 anos 1´85 alt. e 89 k sou um deles parrudo,olhos azuis,cabelo grisalho,másculo,discreto eu adoro parudões negros ,carecas,peludos,carecas adoraria mama-los demoradamente até sentir o gosto da tua deliciosa porra no fundo da minha garganta..engulo todo o creme nutritivo do macho safado entre em contato tenho local,discreto e seguro em porto alegre próx. a praça da redenção fones:51-8484-3055 oi 8258-9783 tim;51-9276-4182 claro aguardo contato.

Anônimo disse...

meu Deu ta do jeitinho quê e gostaria de te 5 11 12 16 queria os quatro de uma vês so nunca tive esa chance meu número e 081 86026367