Google+

Seguidores

14/06/2012

Maduros tesudos



25 comentários:

Anônimo disse...

O primeiro é uma delícia!

Anônimo disse...

Delicia !!! Daria pra todos !

Anônimo disse...

isso sim é homens maduros gosto assim nao esses mulequinhos de 18 anos q nem pinto e atitude tem e q se acham os bons gosto de homend assim q delicia

Anônimo disse...

Maravilha de fotos!Sou louco por esses homens maduros de peito peludo.

Le Chat Noir disse...

Todos maravilhosos e no ponto. Se tivesse ao menos um desses iria deitar e rolar.

Na Cam Four disse...

Vamos trocar link? Add o seu blog ao meu! Até mais

Anônimo disse...

são muintos gostosão

Anônimo disse...

aooo dlç's

Anônimo disse...

Ai, quanto homem gostoso !
Isso siim dá gosto de dar uma ...

Anônimo disse...

nossa que lindos ..curto muito kara maduros...meu namorado tem 48 e eu 22...é uma delicia de homem..alem de ser gato..e muito carinhoso..amoroso ..e me respeita muito!!!diferente desses garotos que so querem sexo..no começo fui muito objeto deles agora sei que um homem maduro sabe da valor...e sabe amar ..como a cada pessoa merece...nao sei se sao todos mais a maioria sim..sao muito...carinhosos..amo o meu amor...amo o meu homem maduro ...te amo muito meu bbzao ...rsrsrsr....encontrei meu amor em uma sala de bate papo..eu morava em manaus .foi um amor incontrolavel..namoramos virtualmente 1 ano ai eu mudei pra santa catarina onde estamos muitos felizes...para o amor..nao existe idade...nem distancia...moreno de manaus!!!agora gury em santa catarina..a 1 ano estamos morando junto...depimento verdadeiro..abraços a todos!!!

Anônimo disse...

O Primeiro É O Mais Gato De Todos Pra Ele Eu Dava Tudo Casa Comiga Dinheiro E Roupa Lavada
isso não é um homem é um monumento da natureza ai quem me dera pelo menos um dia ter um desses

Anônimo disse...

Esses homens maduros nao se nem o que falar nossa eles sao lindos e gostosos dimais acho que eles sao de outro planeta de qual galaxia eles vieram!???

Anônimo disse...

Adoro homens sarados e maduros, eles me fazem gozar até meu corpo tremer...adoro.

Anônimo disse...

NOSSA ADOREI TODOS MAIS O ULTIMO ME DEIXOU COM MUITO TESÃO

Anônimo disse...

isso e que e homens pacivos maduros masculo quero um acim pra min tenho 37 anos e quero um homen acim trabalho em copacabana me liguen os maduros 91186892 ou 80279747 meu nome e willa peludao e gostoso

Anônimo disse...

isso e que e homens pacivos maduros masculo quero um acim pra min tenho 37 anos e quero um homen acim trabalho em copacabana me liguen os maduros 91186892 ou 80279747 meu nome e willa peludao e gostoso

Anônimo disse...

adoro homem maduro e grisalho. eles sabem como fazer com uma passivo.

Anônimo disse...

Adoro homens maduro tenho 27 anos sou do rj adoraria conhecer um se estiver alguem interesado meu imail binha2k@hotmail.com sou negro 1;70 corpo malhado boa noite

Anônimo disse...

Nossa ..
Se eu tivesse um desses , eu ia dar meu c. Ate ele naum kerer mas..
Sao todos gostosos..
Kem kizer me cumer..
Sou de manaus .
(92) 94773596..
Estou aguardando.

Anônimo disse...

O decimo setimo coroa e o mai bonito e delicioso eu chuparia ele todinho e daria meu cuzinho para ele meter ate o talo.

Geu disse...

Eu gosto dos pauzudos me da vontade de da pra todos eles.

Anônimo disse...

Oooolha so trata de homem masculo todo mundo qe ne tem poviho qe dis qe nao agenta meninihio de 18 ns iso sim e ome

Anônimo disse...

tenho 21 anos sou virgem

quero perder a virgindade com um quarentão,peludo!

wathsapp 01297689301 Miguel

Anônimo disse...

Meu sonho de consumo amo homens maduros tenho 34anos adoro machos de ate 65anos mcampinas2013@gmail.com

Anônimo disse...

011 98258-1150 Whatassp vaila virgen adoro quarentao