Google+

Seguidores

Brothers, adicionem-me de novo no Google+. Fui excluído por postar material pornográfico (não tenho ideia de onde tiraram essa informação kkk). Perdi todos que já estavam adicionados. Estou com outro agora, mais moderado!!!

ATENÇÃO: não vou adicionar menores de idade, evangélicos (que ficam tentando me converter e me curar kkk) e mulheres. Deletei o Facebook por causa do excesso de religiosos e meninos me mandando mensagens completamente sem noção. O BLOG é adulto (MAIORES DE 18) e o tema é SEXO ENTRE HOMENS!

17/01/2012

O super pauzudo Jonas "BBB12" Sulzbach



video

12 comentários:

Anônimo disse...

sabe o q me chateia? é q daqui a pouco vem um FDP dizer q é tudo mentira, montagem e tals, só pq já to toda contente de ver. amei.
Olha só, faz tempo q pedi pra vc postar algo sobre o Tobin da chaosman. será q consegues? bjkas

Anônimo disse...

é ele porque da de ver a tatoo no braço . Ele é mt lindo *u*

Anônimo disse...

TESÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO , QUE PICÃO DELICIOSO , GOZEI !!!

thiaguinho disse...

so do belém do pará e assim que precurro um homem desse de verdade ser vc ver meu comentario me liga ai esta o meu numero (91)83878034 vou fica esperado tar picudão

Chris Andreatta disse...

queria esse pau no meu cu... sr alguem quiser metrr em mim.. 11 972170047

Anônimo disse...

Estou carente se alguém que seja um gato sarado com um pauzão para queimar meu cuzinho me quizer me liga (83-91698396) e para particular msn: evandro.rodrigues.kgf@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou carente se alguém que seja um gato sarado com um pauzão para queimar meu cuzinho me quizer me liga (83-91698396) e para particular msn: evandro.rodrigues.kgf@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou carente se alguém que seja um gato sarado com um pauzão para queimar meu cuzinho me quizer me liga (83-91698396) e para particular msn: evandro.rodrigues.kgf@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu queria uma pauzao desse quando ele em fiavar o pau dele no meu cu eu eu soltava uma goza bem gostoza na cara dele ... aqui e mulher nao e crianca nao vey .. se vc fica comg vai nao vai esquece esse dia . deliciozo ... Me numero ta ai o 063-8150-751g

Anônimo disse...

Ele e muito gato goatoso ai ele aqui me .... Wpp 91 83441935

carlos disse...

tem algum de floripa tou com vontade de chupa um pau e dar meu cuzinho virgem tenho 38 anos alguem afim 4898157293

Anônimo disse...

Amo essa rolo na desse gato
Queria ela no meu cuzinho virgem até
eu meu buraco ficasse arrombado