Google+

Seguidores

11 de jun de 2011

Pau no cu





13 comentários:

Anônimo disse...

nossa amei a dupla da primeira e ultima foto!!Se tiver video quero ver!

Anônimo disse...

Queria aquele cacete
td no meu Cú
Adorooo
pau grosso e duro foder meu Cú até sangrar
kkk
adorno
vocês
by
valeria Bandida

Sami disse...

Ola. Tava dando olhadas e gozadas pelo seu blog. Me senti na obrigaçao de dizer: voce eh D++++! Onde consegue as fotos?

Kewerson disse...

Pô, Sami, as fotos são de vários locais. Estou sempre circulando pela web e coletando material.
Valeu pelo elogio.
Abraços!

Anônimo disse...

Puttaah q tesãooo querooo dar o cú tbm! Amei mtoo excitante as fotus ... Gente c alguém tiver afim d me comer sou relativo é só me add no msn hik.gostoso@hotmail.com

Anônimo disse...

So cacetao. Caralho quero todos no meu cu juntos

Anônimo disse...

eu quero tudo do meu cu,jorrando muito leitinho,alex05584128276.

Anônimo disse...

O primeiro e o segundo

Anônimo disse...

Oi valeria td bem de onde vc e

Anônimo disse...

Oi Kewerson. Sou lesbica. C num fotoa de lesbicas?
Quero uma garota de santo andre sp.
sou bonita

Anônimo disse...

Vem enfiar esse negao perfeito no meu buraco ate inchar e nao dar mais para enfiar

Anônimo disse...

Quero tbm

Anônimo disse...

Nossa eu quero tbm