Google+

Seguidores

13 de jun de 2011

Passivo safado goza pelo cu










video

13 comentários:

Fred disse...

Com o Tim Kruger dá pra ter orgasmos até pelo ouvido. Cara manda muito bem, apesar de ser robozão.

Anônimo disse...

como queria que fosse eu nesse sofá,kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

N vi ele gozar pello cu

Mas quem dera fosse eu ai ein

Anônimo disse...

Se o macho fosse um nego,ia ser melhor ainda.

Anônimo disse...

Melhor ainda se o macho fosse um nego.

Anônimo disse...

delicia de passivo,se alguem tiver tesao em ver um macho gozando vendo seu rabo,me add,que eu gozo pra voce delicia.adoro ver um macho de 4.me add,e vamos gozar,luan5044@hotmail.com

Anônimo disse...

EU QUERIA ESSA PICA TODINHA AQUI AGORA NO MEU CUSINHO APERTADO, PARA ELE FOGA TODO..

Anjo passivo Passivo disse...

tb quero gozar muito pelo cu...
anjo passivo s/p
25 anos 1.75 74 kg lisinho
tim 9 81865219

Anônimo disse...

alguem p uma boa safadeza?
Sou de Rondonia..meu numero vivo p sms gatos.6999183072

Anônimo disse...

Adoro mostra meu rabo no skype tenho 104 cm ! Thiago-brain@hotmail.com

Anônimo disse...

sou magrinho mas sugo até as bolas.é delicioso ,não há ejaculação mas é maravilhoso uma foda bem dada no rabo,aguento um macho grosso mais do que minha esposa

Anônimo disse...

sou magrinho mas sugo até as bolas.é delicioso ,não há ejaculação mas é maravilhoso uma foda bem dada no rabo,aguento um macho grosso mais do que minha esposa

Anônimo disse...

Sou loquinho pra der um rola no meu cuzinho apertadinho