Google+

Seguidores

15 de mai de 2011

Varudo acha o caminho

video

10 comentários:

Tinho disse...

Nossa que passivo fundo é esse hein.Se fosse comigo iria catucar minhas tripas!!
Quero esse ativo ou melhor.Quero sofrer com pau dele.

ParrudoGato disse...

mto maneiro o video, tesão

Anônimo disse...

queria ficar com esse pauzudo.

Fábio disse...

Caralho, esse cu não tem fundo, não!!! kkkkk

Delicia, cara!!!

Anônimo disse...

Q PAUZUDO EIIM


Noos delicia eiim !
keero um cara dese fudendo comigo .

Anônimo disse...

Nossa!!!
quem é essa dupla perfeita,um pauzudooO gostoso desses (queria pra mim) e um passivo sem fundo, nunca vi uma coisa dessas.
gostei muito.
gostaria muito de ver outro vídeo desse pauzudo, que é? anonimo? esse vídeo num tem nenhuma outra descrição. queria muito saber quem é

Anônimo disse...

ai queria um pauzudo desses para trepar comigo deliçiaa

Anônimo disse...

Parece um cacete fino, mas é só im-
pressão, devido ao comprimento. Não
é dos mais grossos, mais deve ter !
uns 26/28x16, que convenhamos é um belo exemplar. É daquelas varas apropriadas para estourar qualquer
cabacinho. Piscou demorado, (ambos os olhos, já era. Adeus preguinhas.

Anônimo disse...

Que delicia, meu cú deseja esse pauzão uiui.

DIDOOM2 disse...

Que gostoso. Do jeito que gosto. Ainda mais rabudo igual a mim.