Google+

Seguidores

6 de mai de 2011

Pauzudo jovem e gostoso



25 comentários:

Anônimo disse...

Belo cacete. Será que o dono sabe usar bem numa bunda?

Anônimo disse...

Pau pra ninguém botar defeito! Mas sou mais dos negão pq sao ainda assim mais pauzudos! Mas esse ai também me deixa molhadinha! Mas os morenos me deixam eu enfiando o dedo!uummh

Anônimo disse...

Kctão uuumh!

melhores 2012 disse...

Delicia

Anônimo disse...

aí se eu t pego delicia

Anônimo disse...

Esse é o pau que procuro.Quero um homem assim super roludo.Delícia!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Q pau oh my good me arronba!!!

Anônimo disse...

Ai

Anônimo disse...

que delicia esse cacetão hein, quero pra mim, iria chupar tudinho

Anônimo disse...

nossaaa..que rapazes mais pauzudos e gostosos..fkaria bem molhadinhos com minha bokinha linda nesses pau delicia

Anônimo disse...

gozei so de imaginar esse caralho na minha boca enchendo de porra

Anônimo disse...

eita que com esse cacetão
eu tava a noite toda.

Anônimo disse...

Nossa muito gostoso

Anônimo disse...

Belo pau .........

Anônimo disse...

Me liga gostoso 07381007355

Anônimo disse...

Como eu desejaria uma rolar desta no meu Rabinho


Anônimo disse...

ADORei

Anônimo disse...

amei ese casete é do jeito que eu gosto me add no face soufoda.legal@hotmail.com
msn adriano18-gato2011@hotmail.com

claudio privino disse...

Cara eu Morro de inveja dos homens qui tem o pau grande

Anônimo disse...

Passaria a noite toda montada nesse cacete

Anônimo disse...

Cacetao gostozo hum deixaria vc me arrombar e gozar na minha boka eu te lambo todo seu gostozo mim pega

Anônimo disse...

Chupa o meu casetao se quiser me liga ou manda sms 941435898

Anônimo disse...

Me pega d 4

Anônimo disse...

Daria tudo pra estar com ele 24hras.. Manda sms aí gente 03598670263

Anônimo disse...

Q dlcia