Google+

Seguidores

18 de mai de 2011

Pagando boquete no hétero


video

17 comentários:

Anônimo disse...

o tal do etero ta mais drogado q naum sei o q

Anônimo disse...

Tah mesmo, drog!!! deve ta vendo uma mulher.....hahaha mas bem que eu queria essa mala dele!!

joaozao123@hotmail.com

Anônimo disse...

que tão fazendo com a mulher do filme que ele ta vendo?
eu sou bi, e por isso ja pegueei mulher, mas nunca vi uma gritar tanto desse jeito!

Anônimo disse...

o que tão fazendo com a garota do video que ele ta vendo?
eu sou bi, por isso ja transei com mulher, mas nunca vi uma gritar desse jeito!

ou ela finge muito bem ou a coisa ali ta uma loucura, haha

Anônimo disse...

Adorei a chupada!!

Anônimo disse...

O olho dele ta piscando errado... Ta com problema... kkk

Anônimo disse...

Adorei o jeito que o garoto de programa faz de superoior e como se estivesse fazendo um favor pro gayzão

Anônimo disse...

Adorei o jeito que o garoto de programa faz de superoior e como se estivesse fazendo um favor pro gayzão

Anônimo disse...

Adorei o jeito que o garoto de programa faz de superoior e como se estivesse fazendo um favor pro gayzão

Anônimo disse...

Eu tambem quero me numero é 035+91272777

Rodrigo Cavalcante disse...

Ja assisti 3 vezes e toda vez eu gozoo sem me tocar...Muito boom esse video! Esse tom de superioridade do hetero é exitante..

Anônimo disse...

Como eu queria um cara para me chupar desse jeito, adoro ver filmes recebendo uma gulosa...

Anônimo disse...

Eu quero também eu moro em barras pi se você quiser mi ligar um a disposição eu tenho 18 anos quero transa muito com um homem meu número e 86 94508371

Anônimo disse...

Sou hetero mas amo um pinto

Anônimo disse...

Pois eu amo chupar, e toparia chupar vc...

Anônimo disse...

Tenho 18 anos sou de sp tatuapé Zl,
Amei esse boquete quen quizer meu número 66 9636=1044 me xamen no watssap

Anônimo disse...

Nossa q piroca