Google+

Seguidores

23/05/2011

Negros tesudos






 

6 comentários:

Anônimo disse...

Beleza o saco do n 4! A flexão do último, eu gostaria de estar em baixo, de colchão e levar dentro toda aquela rola uncut.

Anônimo disse...

Olha, eu também. Não podemos deixar que machuque aquela linda rola nas pedras, né?

Anônimo disse...

Ai como eu quero um pinto pra xupar

Anônimo disse...

Aiiii que benga gostosa a duu segundo negao

Anônimo disse...

Gente que delicia eu amo negao meu cuzinho pisca quando vejo eles lindos assim, com essas rolas deliciosas queria beber o leite de todos delicia

Anônimo disse...

O 3 é exatamente a rola do meu macho gostoso e ontem me deliciei nela,comecei brincando pela perna da bermuda,massageando gostoso até ficar bem dura.Depois ataquei por cima chupando aquela cabeçona,ai sim, me sentei gostoso nela e terminei num delicioso frango assado,só assim posso ver a carinha de tarado do meu negão gostoso me fodendo com força até me encher o cuzinho de leite quentinho.