Google+

Seguidores

10/05/2011

Amador: dando para o vigia da obra







video

15 comentários:

Fábio disse...

Cara, às vezes esse sexo natural, sem as frescuras da gravação comercial, é até mais excitante, porque a gente consegue se ver nessa situação, hehe...

Delicia demais!!!

Anônimo disse...

queria esse vigia fudebndo meu cuzinhohhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

O sonho de todo viado é dar para vigia de obra e se for mulato, ainda melhor.O príncipe encantado louro e lindo, só na cama de Cinderela; na nossa, jamais!

Anônimo disse...

Cara como eu posso fazer um download desse video, envia para mim moreno.1516@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei estou de pau duro doido pra dar meu cu gostoso

Gill Lopes disse...

cOcOrdO cOm O "FábiO" as vezes assistir á uma cena assim, dah mais prazer qee ver rapazes em stúdiOs, cheiO de "esterÓoides", fazendO sexO... A gnt se sente "na Cena"...Bati uma punetiinha deliciOsa vendo esse vídeO...Ao pessOal dO BlOg, Parabéèns, éeh a primeira vez qee visitO, mas cOm a ctz de qee vOltareei mais vezes!!!

Kewerson disse...

Valeu pelo comentário, Gill.
Abraços,

Anônimo disse...

galera eu ja dei assim pra um amigo e bom demais e assistindo esse video me fez lembrar do passado valeu

Anônimo disse...

gosteiiiii m add matheus_araujo55@hotmail.com ;-)

Anônimo disse...

Eu fiz foi ri kkkk que vigia feio nojento e que bixa mais mais louca tava precisando m yu ito de rola pa da assim to cm nojo parece dois animais depoispe rguntam de onde sai as doencas de ruas tai a prova sexo anal ja nao e tao higienico e ainda feito desse jeito q nooooooojo vamo fazer sexo direitinho ne minha gente

Anônimo disse...

um tabto quanto engraçado .. so acho , huahsuahuhasuhs

Anônimo disse...

Este video me deixou cheio de tezao, ja dei meu cu varias vezes para o primo da minha mulher e sempre tive vontade de dar o cu para um vigia mas ñ tenho coragem de falar pra minha mulher, porque ela sabe que eu dou o cu para o primo dela e ela ate partcipa da nossa tranza.quem sabe eu consigo convencer ela a sair a noite e encontrar um vigia pra me comer e ela assistir ! Rogerio sp

Anônimo disse...

nossa muito tenho vontade de fazer algo assim mei inusitado rsrsrs sempre bom sou discreto tenho 19 anos curto de td add skipe galera chuchuboy_1@hotmail.com

Anônimo disse...

pelo menos é hetero....não é bicha com bicha....muito bom o vídeo...as "recalcadas" que gostam de falar fino "usando" roupas masculinas e tentando enganar a "mamãe" pensando que o filhinho é macho..que se danem

Renan Fonseca disse...

Delicia quem dera fosse euuuuu